domingo, 28 de Abril de 2024  10:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-08-2014

Campanha sensibiliza veraneantes contra o abandono de animais



É mais do que sabido: nos meses de Verão são muitos os donos que se “esquecem” dos seus animais, partindo para férias sem um dos elementos da família. Tal qual objectos, os “patudos” são descartados e acabam por ser as associações protectoras de animais que se preocupam em arranjar soluções. É o caso da PRAVI - Aveiro que todos os Verões fica ainda mais lotada do que estava e com as contas ainda mais agravadas. “Uma realidade que tei­ma em mudar”, reconheceu Ana Almeida, uma das voluntárias da associação, lembran­do ainda que a PRAVI passa um momento muito difícil, “sem espaço, sem dinheiro e com poucos voluntários”.
Precisa-se urgentemente de uma mudança de mentalidades e para ajudar a alertar as pessoas para o drama do abandono e dos maus tratos, a PRAVI Aveiro está a desenvolver, este fim-de-semana, uma campanha de sensibilização nas praias da Barra e da Costa Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®